fbpx

20 de setembro de 2021

1 minutos de leitura.

Inspire-se! Dos anos 50 até os dias atuais

Inspire-se! Dos anos 50 até os dias atuais.

Entender sobre a evolução do mercado de beleza no decorrer dos tempos é de grande importância para os profissionais do segmento. Por esse motivo, resolvemos falar um pouco sobre a importância do ano 1950 no cenário mundial de beleza.

Os anos 50, podem ser considerados um grande marco na valorização da beleza e sensualidade feminina. Nesse ano, os cabelos curtos vieram com força total! Consequentemente, dando destaque para maquiagem, sobrancelhas arqueadas e escuras, muito batom e rímel!

As ondas ainda eram o forte da moda. Além disso, neste ano houve o maior desenvolvimento da indústria de cosméticos e os produtos de beleza começavam a fazer parte do dia a dia das mulheres, que passaram a se cuidar mais.

As colorações capilares tornaram-se uma grande sensação do momento principalmente na forma de reflexos. Então, dois estilos de beleza feminina marcaram os anos 50, o das ingênuas chiques, incorporados por Grace Kelly e Audrey Hepburn, que era a visão da naturalidade e jovialidade. E o estilo sensual e fatal, como o da atriz Marilyn Monroe e também o das pin-ups americanas, também exalando sensualidade.

Use a sua criatividade para se inspirar nesses penteados e cortes e traga para os dias atuais!

Pesquisar
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

CATEGORIAS

VOLTAR AO BLOG

MAIS

NOTÍCIAS

Cabelo Vermelho Escuro – Marsala

Principais tons! Imagem autorizada: Samara Oliveira   O bordô, marsala...

Cabelo oriental: cuidados e tratamentos!

Cabelo oriental exige alguns cuidados e tratamentos importantes! As mulheres...

Tendência 2022: franjas frontais curtas!

Fios frontais mais curtos são uma das tendências de beleza...

Ver todas